Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 16 de março de 2010

Resposta ao msn de amor... By meu amor


Meu Amor


Você me capturou

E me encheu de carinhos

De amor e atenção

Agora não consigo e nem quero sair.


Você é o sol do meu dia

É a lua da minha noite

Você é as estrelas do meu céu

Que me guia pelo caminho certo.


Deixar de te amar é impossível

Sonho com você ao meu lado

Por todos os dias de nossas vidas.


Estou viciada em você

Você é o ar que eu respiro

Com você sou feliz

Eu me completo em seus braços.


Minhas mãos só querem tocar as suas

Meus lábios só querem beijar os seus

Minha cabeça só quer repousar no seu colo

Meus olhos só querem ver você.


Quero fazer de minha vida

Um presente pra você

Quero entregar meu coração

Por completo pra você


A matemática está errada

Nela dois mais um são três

Na nossa vida, Você, nossa família e Eu

Somos apenas UM.


E eu peço a Deus só mais uma coisa

Que Ele continue nos abençoando

Que nós tenhamos sempre Paciência e Amor

Durante toda nossa vida.


E para terminar

Só mais uma coisa

Para você nunca esquecer...

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral