Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Um MSN de amor






adalmir-campos@hotmail.com diz: Oi amor................. adalmir-campos@hotmail.com diz:Quero que fique sabendo que desde que conheci você minha vida mudou muito e para melhor. Sou muito feliz por você fazer parte da minha vida.adalmir-campos@hotmail.com diz:O que às vezes me entristece é a saudade que a cada minuto aumenta, é a distancia que te ausenta...adalmir-campos@hotmail.com diz:Ainda bem que a luz no fim do túnel me lembra que na vida tudo faz parte, que para chegar ao outro lado, é preciso fazer a travessia, a qual às vezes é umedecida pelas lágrimas, pelo vazio escuro e solitário que por vezes atormenta, por vezes amedronta.adalmir-campos@hotmail.com diz:Mas a certeza de que do outro lado as coisas serão mais coloridas, me faz perceber que é certa a luta em te esperar. Olha amor, mesmo que eu sofra por você um dia, já valeu os outros dias os quais tive o seu amor e a tive em meus braços.adalmir-campos@hotmail.com diz:Te amo, não por simples palavras poéticas sem sentido, mas um amor Vívido, que cheio de ânima me faz sonhar e viver nas nuvens ao mesmo tempo em que estou com os pés no chão.adalmir-campos@hotmail.com diz:O meu maior sonho no momento é te-la ausente de minha vida por um único dia de toda minha existência, pois os outros dias, eu quero é me fartar de você, de seus beijos, de seu calor, de seu amor, de seu ser. Eu quero é ser um só com você, feito arroz misturado e mexido com feijão que só se “mistura” mais no processo de digestão.adalmir-campos@hotmail.com diz:Você me faz sentir o maior homem do universo, me faz escrever estes mais belos e singelos versos que são cheios de ti, de sua energia, de nossa sinergia, de nossa energia.adalmir-campos@hotmail.com diz:Que misturada ao cosmo, no “holos” universal, me faz super star, super pop, mais contagiante do que comercial de coca cola.adalmir-campos@hotmail.com diz:Com você posso até não ser milionário, mas rico por ter seu amor. Por ter o seu amor, no mundo, mais rico do que eu não há.adalmir-campos@hotmail.com diz:Háaaaaaaaaa quem me deras se o Todo Poderoso me conceder a graça de fazer recíproco tudo o que por você eu sinto. Creio que para mim o céu será o limite.Te amo.adalmir-campos@hotmail.com diz:Amor maduro, seguro, pé no chão.adalmir-campos@hotmail.com diz:Só lhe peço que ao dançar comigo a valsa do amor, sempre me estenda a sua mão.
P.S.
Eternamente à sua espera, até quando dure a sua vontade e o seu amor.by ADALMIR CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral