Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

É preciso seguir em frente...


Muitas batalhas eu venci nesta vida.
Também tive muitas derrotas.
Não nego que tenho tido que matar
vários leões por dia...

Disso tudo, sabe o que tenho aprendido?

Sempre é preciso seguir em frente, mesmo
que a vontade e situações que vivamos, nos
levem a querer voltar ao útero de mãe.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral