Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em busca da Luz... Em busca de ser luz!


Escrevo bonito.
Falo bonito.
Posso até apontar para a Luz.

Mas, não se engane...

Não sou a luz, embora tenha luz
própria, sou guiado por uma
Luz Superior...

Esta Luz Superior, a qual acredito
aguarda pacientemente que um dia,
me junte a Ela, para que somemos
um, numa só luz Plena, Perfeita
e simplesmente Brilhante e
Magnífica.

Tenho meu brilho apagado, pois
sofro constantes toques da vida,
a qual me ensina sabiamente e
no ato de me ensinar, me calibra,
e lapida o meu brilho, que aos
poucos vai se tornando mais puro
e faz Alegre meu Criador.

Não é motivo de orgulho, de Status,
de ser melhor do que os outros,
é resultado de ter dado um passo
a mais rumo ao Criador...

Isto não me faz melhor que ninguém,
só me aproxima mais e mais das
Promessas de um viver mais pleno
e feliz...

Meu dever é, não ir sozinho, mas
fazer junção... O exemplo, só Deus.

Há espaço para que todos brilhem,
e não se engane, estrelas só brilham
mais quando há união, naquele
espetáculo que chamamos constelação.

By ::Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral