Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O mundo carece de homens/anjos


Ainda existem pessoas de bom coração.
Pessoas do tipo que acreditam no amor.
Pessoas que se entregam verdadeiramente,
sem medos e sem reservas.

Talvez seja por não terem levado muitos
sacolejos da vida, talvez por serem assim
mesmo, espontâneas e sinceras no amar.

Invejo pessoas assim.Queria eu saber
amar, e deitar amor em sonhos, como
quem se joga de um prédio por confiar
que o outro irá agarrá-la nos braços e
salvá-la de um fim derradeiro.

Pessoas assim, merecem ser felizes,
amadas, queridas e cuidadas como
diamantes que são.

O mundo está carente de pessoas assim.
Almas puras, como as de crianças, mesmo
em corpos já adultos.

Deixam destacado o vazio quando ausentes.
Cantam e encantam quando presentes.
Sua simples e doce presença encanta.
Faz amizades com facilidade, cativam e
conquistam as pessoas.

Verdadeiros anjos que fazem bem ao
coração, e cabem sempre no seleto
(pequeno) grupo de amizades.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral