Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Preciso olhar para o alto


As estrelas brilham no céu.
É lindo o espetáculo!

O sol, em sua majestade, também
faz deste espaço sua morada, e
a todos contagia com seu brilho
intenso e calor. (nos últimos dias,
até demais)

Dizem que tudo o que há, é pó
que veio de lá também e evoluiu
ao estado de seres viventes que
encontramos hoje e que já passaram
por aqui.

Embora, minha fé, me leva a crer
que é Deus que movimenta este
"pó" todo e  trás a vida.

Aí fica a pergunta.
Se tudo que é tão belo fica ou veio
do espaço, do céu e além, por que
insistimos em olhar para baixo?

Do chão que pisamos, ou da cova que
cavamos, se os mirarmos, deles não
passaremos, e para eles será
a nossa sina, provavelmente não
sairemos, pois o olhar nos atrai, e nos
absolve ou nos condena.

Que a vida nos abra os olhos,
e que Deus nos abra o coração, e que
nosso olhar seja sempre para as estrelas.
É difícil aprendizado, mas à esta escola
chamada vida, compete nos ensinar.

Será que estamos dispostos a aprender?
O tempo e a história que faremos
ao viver nos dirá...

Mas tudo tem seu tempo e só tem início com
a abertura do coração.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmirolivieracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral