Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de março de 2015

Outono


A música embala a noite.
A chuva fez seu papel durante o dia.
Não que devamos reclamar, pois não
podemos mesmo.

Mas já estou com saudades do SOL.

Outono chegou com tudo...
Um mister de verão e inverno!

Na verdade, está mais para inverno do
que para outono.

Mas vamos que vamos, e em frente sempre.

O farol que nos norteia é bem mais que o
sol, e se emociona quando nos reciclamos,
tipo assim, quando limpamos nosso interior
e enchemo-nos D'Ele.

É certo que nosso destino é para sempre
Junto D'Ele, mas antes, precisamos nos
lavar dos preconceitos infundados que nos
distanciam como irmãos.

Longe da carne, o que seremos um dia?
Energia e luz, e esta, não tem sexo, nem
cor, nem status ou posição social.

Mas para alcançarmos este estado de graça,
muita chuva, muito sol, muita poeira e pedras
no caminho, bem como alegrias e tristezas,
sonhos e realizações teremos que passar.

Mas está escrito, seremos um com o Pai.
Ele não têm preferidos, Ele a todos acolhe
no tempo que é de cada um florescer.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral