Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Amor pra recordar


Sabe, eu só quero um amor desses pra recordar.
Um amor que traga segurança e paz.
Um amor que liberta e revele o melhor de mim.

Pois os "amores" que tenho encontrado
só me desorientam, tirando meu rumo
meu norte, minha sorte!

O amor é assim, ti trás certezas.
Alimenta a fé.
Renova as esperanças
Bota pra correr a solidão.
Abre espaço pra saudade saudável.
Faz se presente mesmo ausente.
E dá essa sensação de saciedade.
Que gera unidade fiel.
Que afasta o fel...
Faz da vida, e do casal
eterna lua de mel.

Só quero um amor desses para recordar.
Para dar play e pause...
Mas nunca encerrar.
Retroceder, avançar...
Relembrar em câmera lenta os bons
momentos, podendo reprisar.
E assim pular as más fases.
E ter continuidade em novos capítulos.

Um amor assim é  o que busco.
Um amor assim é  o que espero.
Um amor assim é o que eu mereço.

Utopia?
Não sei.
Mas como seria a vida sem sonhos?

Sabe, eu só quero um amor desses pra recordar.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral