Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Trem no coração


Tem horas que dá um trem no coração.
Um tchu tchu tchá difícil de controlar.

São lágrimas que saem dos olhos...
Impulsionadas por este coração
sedento de amar.

Alma gêmea ingrata que me infarta
nesse pique esconde via mundo,
difícil de encontrar.

E assim me vou em frente
na busca que espero tenha fim,
num longo começo a dois!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral