Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Contradições


Minha vida tem sido de contradições.
Penso que nem sempre tem-se o que merece.
Penso que nem sempre a vida é justa com os justos e de boa fé!
Penso que nem tudo que desejamos é possível.
Penso que querer não é poder.
Nem sempre quem cai no chão, fica lá por que quer.
Ninguém deseja viver as misérias humanas, embora
boa parte da humanidade viva nela.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral