Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lutas


Ultimamente venho lutando pra fazer parte do mundo novamente.
Busco sorrir sem ter vontade.
Busco caminhar sem querer.
Busco abraçar sem sentir.
Me socializar mesmo querendo me isolar.
Assim a vida caminha na busca do auto amor...
Assim a vida caminha na busca do Eterno amor!
Assim começo a existir pra mim,
na busca de existir para o outro
e para Deus.

By Adalmir Oliveira Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral