Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vida em cores...


Vida multicor...
Vida furta-cor...
Arco-íris.

Quem deras fosse sempre
assim.

Mais o sorriso segue feito riacho
que corta montanhas e vales em
busca do mar.

A felicidade que se busca está na
arte de amar.

Amor ao "eu".
Amor ao "tu".
Amor ao "eles".
Amor ao "nós".
Amor a Deus.

E a vida se pinta colorida, divertida
em cada momento que é levada com
menos rigidez e cobranças, doce e difícil
aprendizado.

Não é fugir às responsabilidades...
É botar amor...
É botar tempero...
É realçar o sabor...
É fazer ter bom gosto.

Tipo assim, entender que perfeição não
existe, e descendo do pedestal, ser
humano a viver em humanidade, neste
errar e acertar que com certeza trás real
felicidade.

Por que passar a vida em preto e branco
se ela pode ser vivida em 3D e em cores?

Não são somente jogos de palavras,
parece difícil eu sei, e como sei...
Mas viver exige tentativas, ensaios e práticas
concomitantes.

É claro e é certo que sendo autor da própria
vida, ser feliz torna-se mais valioso que
diamantes, porém, mais frequente e menos
raro, portanto, acessível.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos@hotmail.com
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral