Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pesadelos não duram pra sempre



A noite nem sempre nos trás sonhos bons!
Às vezes ela trás tenebrosos pesadelos,
que levam a ansiedades, angústias e medos.

Assim como os sonhos é na vida.
Há momentos onde a dor e sofrimento
parecem não ter fim.

Mas sempre vem o amanhecer...

No mágico amanhecer, é possível
perceber que tudo não passou de um momento
ruim...

Um momento sofrido eu sei...
Mas um momento que superado nos trás a alegria
por ter sido apenas um pesadelo...

O sol que trás o dia, tem esse poder
de iluminar... 
O sol que trás o dia, tem esse poder
de afastar as trevas.

Assim como você em Deus, tem o poder
de auto-superação...
Tudo acontece no momento certo...
O humano nasceu para vencer...

Pesadelos não duram para sempre.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral