Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Faz bem certas rotinas


Tem rotinas que fazem bem e é bom vivê-las.

Estas tipo beijos e abraços a cada encontro
e despedidas.

Nas palavrinhas "eu te amo".
Nas piscadinhas apaixonadas de olhos que
se cruzam na entrega.

Um copo de cerveja a dois em um jantar à
luz de velas.

Assistir TV deitadinhos no sofá e nos intervalos
falar de amor (ou melhor, fazer amor).

Rotinas assim são fleches, são instantes de
felicidade que na memória se fazem eternos.

São como uma dança ao som de uma música
lenta, coração com coração, num só ritmo e
muita emoção.

Um céu de estrelas, um cartão postal, nós dois.

E a vida se veste de arco-íris e se torna bonita,
alegre e forte, e essa doce rotina vira nossa
sorte, que se faz mais bela a cada descoberta
que a vida a dois revela.

Um belo filme.
Um mister de "coisinhas de brincar" que perpetua
o faz de conta na arte de amar.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral