Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Livro da vida...


Não sou um livro fechado,
nem tão pouco um livro aberto.

Menos ainda um livro de capa dura,
nem um livro de capa envernizada
e cheia de brocados.

Na verdade nem sou um livro.

Mas trago em minha memória muita
história pra contar...

Histórias que seriam belas histórias
de se ilustrar, de se escrever, de se ler,
e de carregar debaixo do travesseiro
para ler nas noites de insonia...

Algumas para os netinhos.
Outras para os maiores.
Outras para os grandões.
Outras com censura.

Mas cada uma com uma pitada
de amor, de humor, de comédia,
de tragédia, de terror, de suspense,
de aventura, de drama e de etc.

Uma verdadeira novela cheia de
acontecimentos reais.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral