Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Serei vencedor... Ou já sou um vencedor?


Difícil, me parece, às vezes o caminhar...

Lutas, labutas, verdadeiras batalhas.

Tem horas que penso que o coração não vai suportar,
embora lá dentro de mim uma voz afirme que sairei vencedor.

Meio temeroso, meio confiante, sigo em frente, pois ficar
parado me angustia...

Queria eu saber o segredo para adquirir a fé do tamanho
do grão de mostarda. Enquanto não consigo vou como
num mantra buscando positividade.

Levando a vida, visto que esta não me leva, buscando
não passar por ela em vão.

Assim sendo, sigo em frente, pois fui programado assim...

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral