Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Escolhas, feijão com arroz


Houve a entrega...
Ela partiu de nós dois.
Foram nossas escolhas, este
viver feijão com arroz.

Combinação gostosa.
Temperos mil.
Tem pimenta e de noite e de dia
a coisa esquenta.

Tudo no ponto, sem excessos,
com direito a eternos repetecos.

Eu e você...
Nós dois.
Embalos sem fim, num dorme e
acorda que busca realidade nos sonhos
do era uma vez, do para todo sempre
feliz.

Mas nem só de alegrias vivemos os dois.
Na vida há altos e baixos, onde na escolha,
cada um dá, na sua vez, o amparo.

E nos momentos bons e ruins, a liga fica boa,
e a paixão dá lugar ao amor.
Este elo tão forte, que a tudo suporta, e só
aumenta e intensifica no exercício do cativar.

E no embalo de um beijo, outros beijos.
Um toque...
E nós dois nos misturamos na completude
de nós mesmos, nesta doce entrega.

Escolha de todas as manhãs manter a combinação
deste viver arroz com feijão.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral