Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 20 de dezembro de 2014

Então é Natal!


Então é Natal!
E  o que você fez?

Nem tudo que queria...
Nem tudo que podia...
Nem metade, da metade do que sonhei.

O jeito é deixar um pouco das propostas
para o ano que vem, e contar com a sorte
de a morte não me chamar. (risos)

Mas amei.
Mas bebi.
Mas sorri.
Encontrei amigos.
Encontrei família.
Encontrei colegas...

Às vezes não fiz nada, apenas me joguei
no sofá ou na cama e dormi.

Chorei, quis silêncio e também cantei.
Se fiz muito ou pouco, não importa, mas de
qualquer forma eu vivi.

Mas que 2015 seja bem vindo e por Deus
abençoado...

E que seja melhor do que foi 2014, pois
é certo, o melhor sempre é possível.

Feliz Natal e abençoado 2015!

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral