Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014



São tantas coisinhas que não cabem numa página
do Facebook, nem num pen drive, muito menos num
livro, embora tenha sido uma bela história.

Alegrias.
Tristezas.
Estresses.
Calmaria.

Confesso que até tive vontade de jogar pedras em
algumas pessoas na rua, e outras se eu tivesse visto
teria jogado mesmo, e com prazer.

Outras, cubri de beijos, cubri de abraços, disse "eu te amo"
e eu disse por que amo mesmo, e daí?

Que se danem, os invejosos!
Que se danem, os fofoqueiros!
Que se danem, os mal humorados, os tristes de coração,
estes que assim o são por livre opção...
Que se danem, quem se ofendeu com meu sorriso.
Que se danem, quem se sentiu mal com minhas conquistas.
Que se danem, quem somente quis puxar o meu tapete e cavar
a minha sepultura.

Já diziam os antigos, não jogam pedras em árvores infrutíferas.
Se me jogaram pedras, é por que viram frutos em mim, e melhor,
virão frutos saudáveis, suculentos e saborosos.

Se desejo que se danem, é por que o merecem.
Se fossem preocupados com as próprias vidas, talvez teriam
sido mais felizes do que eu, embora ser feliz, não é uma
competição, e sim uma confraternização, onde se trocam
presentes, e o maior presente é a distribuição de felicidade!

Estouro champanhe.
Estouro fogos de artifícios.
Estouro balões.
Estouro o que for para estourar, e ainda sopro as velinhas...

Pois a vida é feita de explosões, de movimento...
Cada mergulho é um flache!
E cada ano novo é mais uma oportunidade de ser feliz.

Desculpem-me se não fui à falência.
Desculpem-me se consegui pagar as minhas contas.
Posso até não ir para a balada todos os dias e encher minhas
postagens de "emoções", mas mantive a consciência tranquila,
sendo quem sou.

Desculpe-me se não cai no poço, este bem fundo, no qual desejavas
me ver a ferros, choro e ranger de dentes.

Para sua tristeza, em Deus eu tenho vencido, e  o que é melhor, no
amor, na vivência e prática do amor.

A alegria é minha.
A alegria é dos meus.

A alegria é de todos que unidos nos mesmos ideais, nas mesmas lutas,
nos mesmos caminhos, na mesma fé, na mesma oração, se encontram
aqui para festejar e dizer com muitos sorrisos e prazer,

SEJA BEM VINDO 2015!

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmirolivieracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral