Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Uma singela homenagem


Diogo Ribeiro, hoje não é uma data qualquer...
Ela marca o início de sua vida terrena.
Fato para se comemorar?
Sim e muito. pois na luta pela vida, você, em
milhões e milhões de espermatozoides, conseguiu
a proeza de fecundar um óvulo e dar início à vida.

Até aqui, a vinte anos, foram muitas histórias....
Muitas delas felizes, outras nem tanto.
Mas é assim que a vida vai escrevendo história.
Há capítulos que marcam tragédias, outros comédias,
outros uma eterna novela.

Não fui agraciado para ti conhecer desde o começo.
Mas tudo na vida tem a sua hora.
Nos tornamos amigos, e a história continuou, podendo
eu presenciar os fatos, nem todos, pois ninguém está
grudado vinte e quatro horas para que se saiba todos
os passos uns dos outros, e nem é necessário assim.

Espero que Deus conceda a você muitos outros vinte
anos pela frente, e que na amizade e companheirismo,
possamos seguir em frente, sempre podendo contar
uns com os outros... Amizade é isso, poder contar,
poder se solidarizar, poder ajudar a carregar a cruz ao
mesmo tempo em que carrega a própria cruz, e neste
caminhar buscar como no início, entre milhões e milhões
de oportunidades chegar a Deus, morada eterna.

Não se apegue nesta data, a coisas efêmeras e passageiras
como beber até cair, ou ganhar muitos presentes e curtidas
seja qual for a rede social... O dia é único, já se sabe, e
há várias maneiras para se comemorar, que não seja esta
de seguir a onda, enriquecer o comércio, estragando a saúde
mental e financeira.

Se abra neste dia ao agradecimento, à oração, à amizade,
à família, ao auto-amor e auto-aperfeiçoamento e ao amor,
pois se ainda não percebeu, um dia há de perceber, que é
tudo o que importa nesta vida, cuja semente foi plantada
quando ainda um espermatozoide e verbo não encarnado.

Felicidades hoje e sempre, é o desejo deste teu companheiro, amigo
de caminhada, de batalhas e de vitórias, sucessos e insucessos.

Meu maior presente não se fundamenta no que o dinheiro pode
comprar, primeiro, por que este nem tenho a oferecer, em segundo,
por que é o melhor que posso ofertar, a minha prece a Deus para
que te abra os olhos hoje e sempre à verdadeira felicidade a qual
vai muito além do que os olhos humanos podem perceber, e
se encontra nas coisas simples do dia a dia, como num sorriso,
num abraço, numa amizade e num convite à vida que somente na
vivência e prática do amor podemos alcançar.

Parabéns pelo seu aniversário, e tenha certeza desde já, que já
és um vitorioso e com certeza muitas vitórias outras, na graça do
Pai irás alcançar. sucesso, saúde e paz, o resto meu caro, corra
atrás... Nem sempre o que é bom bate à porta, é preciso correr
atrás e conquistar.

By Adalmir Oliveira Campos
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral