Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Amor e Inquietação



Meu coração é uma fonte inesgotável de amor.
Minha mente um mar de inquietação.

Amor e inquietação que encontram abrigo
nas teclas do meu not,
nas pinceladas em minhas telas,
no que faço no cotidiano.

Posso estar isolado do mundo.
Posso estar a esmo.
mas Deus me usa mesmo assim.

Ele usa de meu amor e de minha inquietude,
Para levar aos que leem a reflexão.
O pensar.
o amar.
O agir.

Amor e inquietação que causam certa aflição na alma
se contidas, como chagas que rasgam o corpo.

Amor e inquietação que surgem como mina d´água
a jorrar e a servir de beber a quem tem sede.
Sede de fé.
Sede de esperança.
Sede de amor.
Sede de justiça.
Sede de respeito.
Sede de saúde.
sede de educação.
Sede de libertação.

Amor e inquietação que inspiram
voos...
Amor e inquietação, que revela que é possível voar.
Amor e inquietação que nos abre a mente
para entendermos que não somos deuses,
Mas que sendo filhos de Deus, nele,
Na Sua inquietude e no seu Amor, podemos
como deuses traçar um novo rumo
para a história da humanidade.

Onde o amor e a inquietude,
sirva ao bem comum.
Onde o amor e a inquietude,
presem pela formação de
uma família humana...

Uma família Universal.

By Adalmir Oliveira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral