Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Não é amor





Ouvi que o que sinto não é amor.
Que se fosse amor, não me faria sofrer.

Mas até o Homem Jesus, sofreu por amor.
Ele sentiu tanto amor por nós,
Que na cruz se entregou.

Ele sentiu a dor do mundo.
A dor de antes Dele.
A dor da sua época.
A nossa dor,
E a dor dos que virão.

Mas jamais desistiu e venceu a morte.
E ainda vive esse amor.
Sem nós será que ele teria vivido tamanho amor?

O amor é um mistério que desvendamos
ao senti-lo e ao vive-lo.
É algo que nos chega sem hora marcada,
E permanece além do fogo da paixão.

Mas nem sempre é o amor que faz dar certo.
São as escolhas que fazemos na ação,
ou nulidade diante deste amor.

BY Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral