Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Apenas ame

Estou aqui pra te deixar inquieto.
Para plantar em seu coração a duvida...
E também a certeza de que o amor não é ficção.

Ele só se esfriou com os dias gélidos em que vivemos.

Contos de fadas, são a Magia do amor, que precisa ser vivido.
Amor que precisa ser sentido.

Deus se faz presente no amor...
Não importa se não acreditam...
Não importa se não retribuem.
O que realmente importa é que vc ame e se deixe amar...

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral