Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cupido???


Já não acreditava em cupidos.
Ai me aparece um no facebook.
E me trás notícias de você.

Chorei, chorei um choro que precisava ser chorado.
Choro de uma alma cansada de amar sozinha.
Choro de uma alma, que já tinha perdido a fé.

Eu até acreditava no cupido.
Mas pensava que ele tinha flechado só o meu coração.
Pois só percebia amor da minha parte, embora no inicio foi de ambas
ou ao menos deu a parecer.

Culpava o cupido por esta flechada que me fez sofrer
Uma dor de amar e seguir sozinho.

Agora este cupido moderno me aparece e diz
que você se perdeu pra me encontrar...
Que viveu falsos amores pra entender
Que a flechada já tinha sido dada,
mas não compreendida.

Confundida com paixão.
Amor que não foi fogo de palha e que busca renascer,
Na magia de duas flechadas que acertaram em cheio
Dois corações.

Que os demais anjos digam amém, e que Deus confirme.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral