Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Raios de sol e luz


Um raio de sol.
Um raio de sol.
Um raio de luz.

Às vezes é tudo o que precisamos.

Um raio de sol.
Um raio de sol.
Um raio de luz.

 A vida pode persistir num simples raio de sol.
 Num simples raio de luz.

 Um raio de sol.
Um raio de sol.
Um raio de luz.

 Queira eu que um raio de sol, ou
 Que um raio de luz
 Penetre em meu coração,
 Pra que a vida possa subsistir
 E eu voltar a viver novamente.

 Raio de sol
 Raio de luz.
 Sol, luz...
Ilumina.

 Dá-me um raio de sol.
 Dá-me um raio de luz.

 Sou como o verde
 A clorofila
 Que anseia e necessita do raio de sol
 Do raio de luz.
Me encontro seco,
Sem cor e
Sem vida.

 Seja meu raio de sol
Seja meu raio de luz.

 Faça-me ter a clorofila viva da esperança.
Leva-me a ter os ramos saudáveis
Como os da videira Bíblica.

 Tudo num raio de sol.
 Tudo num raio de luz.
 Tudo no seu amor.

Num raio de sol.
Num raio de sol.
Num raio de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral