Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Num raio de luz

Amanhecer em Patrocínio MG. /Adalmir Oliveira Campos 2012

Estou bem como um raio de luz.
Me entreguei por muito tempo à sua inveja.
deixei de ser quem sou pra ter sua aceitação.
Pois pensava que sua amizade era baseada no amor.

Mas que bom que num raio de luz me renovo
Todos os dias.
Se você soubesse a força de um raio de luz.

Diria pra sua inveja: Socorro. (risos)
Estou voltando com tudo.
Estou voltando por cima.
Se você que tem inveja, é por que você não tem competência.
E não busca viver num raio de luz, num Raio de Deus.

Ao invés de tentar ser melhor do que eu,
Tente vencer a você mesmo.
Lute por ser feliz sem denegrir ao outro, ou tentar
Tirar proveito.

Num Raio de luz eu te garanto.
O poder da sua inveja, será
A mola propulsora do meu sucesso.

NÃO DEU PRA VOCÊ PERCEBER.
QUANTO MAIS ME DESEJAS A MORTE,
MAIS VIVO ME TORNO...
QUANDO MAIS ME DESEJAS A DERROTA MAIS VENHO COM VITÓRIAS...
QUANDO MAIS ME DESEJAS A ESTUPIDEZ...
MAIS SABEDORIA VEM SOBRE MIM, MAIS CRIATIVO E HUMANO EU ME TORNO.
NO MEU RAIO DE SOL, SEMPRE CABEM OS AMIGOS,
AO MEU LADO, A LUZ É PRA TODOS.

POIS MINHA LUZ NÃO É EGOÍSTA, ELA BRILHA
EM FUNÇÃO DE TODOS...

POIS ELA ENTENDEU QUE NÃO SOU UM.
SOMOS MUITOS, CONECTADOS COM DEUS
QUE NOS UNE NUMA RAIO DE LUZ...

LUZ QUE COMO O SOL, É PRA TODOS
SEJAM BONS OU SEJAM MAUS.

VOCÊ TEM A MINHA ORAÇÃO.

By Adalmir Oliveira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral