Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Amontoado


Eu sou um amontoado dos que vieram antes de mim, mas não sou os mesmos, muito menos serão eu, os que virão posteriormente.

Somos consciências, que como luzes, se acendem, e seguem adiante, e nunca se apagam, neste processo contínuo de despertar-se e despertamento dos outros.

Não existem fórmulas, muito menos verdades prontas, elas vão sofrendo as metamorfoses necessárias no desenrolar da eternidade...

Uma coisa é certa, nunca nos perdemos, apenas renascemos numa versão melhorada de nós mesmos!

O mundo por sua imensidão, alimentado pel oEgo, sob o ar da competição, baseado na maldade dos corações, das sombras exercitadas, do egoísmo, etc., muitas vezes nos leva a crer que não somos nada, nem tão importantes assim. 

Mas já pensou se haveria mar, se cada gotinha d'água resolvesse se dispersar e não querer fazer parte de um todo?

Pensando nesta lógica, não teríamos rios, nem montanhas, nem as praias à beira mar...
(E mesmo dispersa, cada gotinha é mar.)

Ser agradecido aos antepassados, é saber que, o que somos, o que temos, também devemos a eles.

Resta-nos pensar, que tipo de herança deixaremos para as gerações futuras, e como nós nos perpetuaremos nelas, e do que usufruiremos em nosso "vir a ser", diante da visão de que não nos perdemos, e sim, nos transformamos em versões melhoradas do que somos neste tempo e atualidade, em condições outras que um renascer nos permitir.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral