Sou grato a Deus por muitas coisas, principalmente por Ele acreditar em mim, e sempre me reforçar intuitivamente, "siga em frente".
E assim venho fazendo, e sempre que uma porta se fecha, Ele diz: "se acalme, tudo vai ficar bem... O melhor está por vir".
Ele e todo o Universo nos sustenta de tal maneira e cuida de nós com todo amor e carinho, vindo sempre em nosso favor, infelizmente, muitos tem a dificuldade de acessar estes recursos abundantes e salutares, o que requer despertamento da consciência e aprendizado com cada experiência vivida, seja ela positiva ou negativa, conforme são atraídas no decorrer da caminhada.
Ele atende as súplicas, e quando não escancara portas, ao menos algumas janelas se abrem e permite passagem, até que seja possível a abertura da "melhor" porta, a qual Ele tem reservada para cada um.
Ele ensina sempre, nós que costumamos ser mal aprendizes, não aplicando seus ensinamentos Universais, e o "pior da história", é que sempre nos lascamos, pois se "fazemos a conta, temos a necessidade do pagamento.
Muitas vezes olho para trás e me perco em pensamentos, e imagino, como teria sido melhor, se eu tivesse sido aquele sapinho da historinha, o qual ao escalar o Everest, pensava em desistir, e olhava para baixo e via um tanto de gente gritando, acenando para ele, e ele, continuava firme, mesmo sendo os gritos tão desmotivantes, desejosos de que ele viesse cair ao chão, e muitos gritavam: "ele não vai conseguir, é apenas um sapinho! " Se ao menos fosse uma perereca escaladora!"
Mas o sapinho continuava firme, pois sendo surdo, ao olhar para baixo, pensava: "eu tenho que conseguir, olha quanta gente torcendo por mim!"
A vida poderia ter sido diferente! (mas acontece como tem que ser, caso contrário, não seríamos hoje, o que nos tornamos)
Não reclamo, pois aprendi que tudo é aprendizado, se não foi do modo que eu queria, foi do modo que tinha que ser e que eu precisava.
Só é importante saber o que ouvir para crescer e evoluir, e a hora de ser sapinho surdo, para não estagnar, ou vir cair ao chão!
Ser sapinho surdo é entrar em sintonia com nosso Eu Espírito, o Deus que habita em nós, e não darmos tanto valor ao que nos diz o Ego, este, que sempre nos diz: "você não consegue, você é inferior, olhe o fulano, olhe o ciclano, estes sim são vencedores!"
É preciso olharmos, para dentro de nós, e buscarmos ter a convicção de que somos muito mais fortes e capazes do que imaginamos.
Que, para nós, imagem e semelhança do Altíssimo, não há limites, e que temos uma eternidade para testar.
Obrigado Senhor, por me revelar o melhor de mim!
Feliz Nova Semana a todos @s amig@s.
By Adalmir Oliveira Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário