Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de julho de 2018

Sobre definições de amor


Já me perdi em definições de amor.

Já me perdi por caminhos que defini serem amor.

Já me perdi...

Mas não me arrependo, pois isto também significa que não desisti.
Isto também significa que avancei e segui, e ainda sigo em frente.

No me perdi, passei a me encontrar, e reencontrar muitas vezes.

No me perdi também vivi e aprendi muitas coisas, que foram boas para mim, mas não seriam boas para outros, outras que foram ruins para mim, mas não seriam ruins para os outros.

Amor tem várias faces, mas não usa nenhuma máscara, é transparente, simples e até diria, infantil.

É algo que acrescenta, faz crescer e evoluir, é mais que virar os olhos em uma transa e sexo!

É comprometer-se, é fazer parte, é querer bem, é ser e fazer bem, mas também é perdão, é uma outra chance, é um sorriso, um abraço, jamais um lance...

Embora possa começar com um lance.

Amor é bem assim, meio que coisa de poeta, daquilo que também anunciam os profetas, mas às vezes se entrega, desapega, perdoa. (mas entendi que é necessário deixar partir.)

Amor é deixar partir às vezes, sem mágoa, sem rancor, pois nem todos entenderam sobre o amor... A vida ensina, mas muitas vezes nos caminhos opostos, ao do que já aprendeu.

Um não ama por dois.
Mas um se ama e ama o outro que segue, e sorri, pois sabe que o outro irá aprender sobre o amor, como amar, amar.

Eu acredito em fidelidade.
Eu acredito em felicidade.
Eu acredito em amor de verdade!

Aprendi, que só podemos dar, aquilo que possuímos, por isso não podemos condenar os que ainda não aprenderam a lei do amor, e a lei de amar.

É Aí, que surge sofrimento e dor, e o desapego é apenas um meio de se apegar a um verdadeiro amor... pois não morrer, implica em não nascer de novo.

Amar, também é desapego.
Amar, também é deixar partir.
Amar, também é deixar-se morrer todos os dias, e deixar morrer...

Morrer também é amor.
Renascer é a sublimação do amor!
E a vida segue, e eu sigo...
Morro, renasço e amo!

By Adalmir Oliveira Campos — com Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral