Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de julho de 2018

De quem é a culpa?


Eu me orgulho de ser Brasileiro... Não me envergonho de ter exercido o meu direito ao voto. 

Se não estão dando valor ou ouvidos a nós, e fazem tudo ao contrário, um disse me disse, uma demagogia tola, desvairada, corrupta, insana.

Me perdoem. Mas a culpa não é minha.
Quando depositei meu voto, não assinei nenhum documento que autorizasse tamanha aberração.

A vergonha é para eles.
O descrédito é para eles.
A justiça deveria agir sobre eles.

E a gente vê o contrário.
A culpa não é do povo.
A culpa não é minha.

A culpa é dos sem noção.
A culpa é dos sem caráter.
A culpa é dos desrespeitosos que estão no poder.

E tem alienado, do lado de cá, parte da grande massa, que se sente envergonhado, e ainda culpa os demais, seus iguais.

Mas como culpar-nos. São lobos tão eficazes em se mascararem de cordeiros, e ainda contam com as mídias alienantes e golpistas?

O que não pode, é povo contra povo.
O que deve, é povo contra "povinho".

Eu não sou parte daquilo lá.
Eu não.
Aquilo lá não me representa!

Então meu irmão...
Me respeita e cria vergonha na cara.
E faça valer os compromissos assumidos.
E faça-nos real justiça, porque esta daí, do super heróizinho, ta muito ceguinha e cambeta pra ser considerada justiça.

Força Brasil.
Não somos o Brasil dos partidos falidos e ultrapassados, somos o Brasil dos Brasileiros que querem ordem e progresso de verdade.

#foracorrupcao

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral