Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de julho de 2018

Meu Céu


O meu céu, é mais bonito, 
não porque o seu é bonito.

E sim porque é o meu céu!

E eu o pinto, a partir da paleta 
de cores do meu coração!

O que os meus olhos vêem 
e sentem, pertencem à minha
alma... 

Já, o que o teus olhos vêem e
sentem, pertencem à tua alma.

Portanto, fique claro, o que te
faz feliz, nem sempre, ou 
quase sempre, não é o que
me faz feliz...

Em contrapartida, o que me faz 
feliz, nem sempre, ou quase
sempre, não é o que te faz feliz.

Não é sobre competição!

Nunca foi sobre comparação.
Muito menos sobre matar 
um leão por dia.

Tão pouco, estar no topo
da cadeia política, religiosa,
ou alimentar (etc.)

Sempre foi sobre SER.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral