Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de julho de 2018

O que vier é lucro


Enquanto colocavam moedas nos cofrinhos. 
Eu lia livros. (De vez em quando ainda leio)

Quando amontoavam tesouros na terra, eu fazia poesia. ( E ainda faço)

Quando se matavam dia e noite por status e poder, eu plantava flores e colhia estrelas.
(Ainda planto e colho)

A lua cheia muitas vezes veio de brinde. (e ainda vem)
E muita gente prefere as luzes de um iPhone.

Enquanto muitos em seus carrões do ano não voltaram para casa, eu no meu Calhambeque, vou e volto até hoje, e sorrio.

Enquanto muitos faziam para os outros verem!
Eu enchia meus olhos de Deus, e Ele me enchia o coração D'Ele. (E transbordamos)

Enquanto me perdi buscando me encontrar.
Estou me achando...
E muitos que buscavam ostentar, ao perderem tudo se viram nus.

Possuem moradas na terra, e a incerteza do céu. Temem o inferno, mas o cultivam dia a dia!

Eu prefiro seguir passarinho, buscando um ninho em meio ao Universo e braços de Deus.

Daqui não levarei nada mesmo!

O que Deus manda, eu louvo e agradeço, trabalho e sigo. 

Fazendo a minha parte, o que vier, é lucro!

By Adalmir Oliveira Campos — com Adalmir Oliveira Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral