Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Sabe o nome disto?


A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Maturidade.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Escolha em ação.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Liberdade.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Amor e respeito.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Paz.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Consciência tranquila.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Presente.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Simplicidade.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Verdade e Congruência.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Enfrentamento e persistência.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?
Resiliência e continuidade.

A cada dia sorrio mais bonito!
Sabe o nome disto?

Bom, resumindo, Eu e Deus,
Deus e Eu no comando.

By Adalmir Oliveira Campos

Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral