Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Discordâncias e Concordâncias

(foto retirada da internet)

Não concordar com certas coisas, idéias, atitudes e pessoas, não faz de mim uma pessoa melhor, nem delas piores.

Ambos, estamos nos construindo, nos desconstruindo, e nos reconstruindo o
tempo todo!

Nunca me julguei santo, pois não o sou, embora não seja também o demônio que alguns pintam.

Se busco agir no bem (embora me desvie muitas vezes) e no amor, não quer dizer que espero aceitação ou reconhecimento, o faço porque me sinto melhor assim.

Fazer o contrário, é fugir ao ideais aos quais acredito.

Perdoar é uma coisa, e isso não significa que tenho que andar lado a lado, e sim, que não devo ter nada que me acorrente aos outros nas estradas confusas do tempo, e para além em outros tempos, personagens carnais e cenários mundanos.

Julgar, não me cabe.
Quem julga, absolve ou condena, e se coloca como réu, para receber o julgamento com a mesma emotividade, sentimento e intensidade com que julgou.

Quem me vê pelos olhos e boca dos outros, conhece aos outros, e não a mim, acredite, nem eu me conheço...

Os que me conhecem ao menos um pouco, partilham anos de estrada, e com certeza, já trocamos sapatos durante a caminhada.

E desconhecidos, nos conhecendo, vamos em frente, porque voltar é retrocesso, e somos almas criadas por Deus, que, quer acreditem, quer não, criam asas todos os dias um pouco, para abarcar a evolução que nos presenteia o Universo, o infinito e a eternidade.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral