Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Brilhe vossa LUZ



Busque encarar os problemas da vida e as dificuldades, como oportunidades de aprendizagem, como lições que a vida lhe oferece para teu crescimento.

Encará-las como batalhas, como algo a ser vencido é muito mais doloroso, torna a vida exaustiva, cansativa e ruim, e mais, não trás aprendizado algum.

Acredite, tudo que nos acontece são oportunidades de aprendizagem e crescimento, são necessidades que nossa alma atrai para si, através do modo em que se encontra, muitas vezes enferma, bem como através de nossas escolhas, ações e atitudes diante da vida.

Nada nos acontece por acaso, e é certo, Deus não coloca fardos em nossos ombros que não sejamos capazes de carregar.

Encare a vida como uma escola, as situações e vivências cotidianas como lições, e os problemas, conflitos e dificuldades como provas para testar seus conhecimentos e aprendizagens.

Lições aprendidas, alma liberta!

Não brigue com a vida, bater de frente, é receber parte do impacto e força com que se lança para com a mesma, ou seja, é um passo para frente, outro para trás.

Isso não quer dizer se acomode e cruze os braços... Quer dizer, siga o fluxo, relaxe, respire e seja um bom aprendiz, a vida é escola e mestra!

Deus, Jesus são nossas diretrizes, o caminho, a verdade é a vida... Siga em frente, seja grato, viva a vida e siga grato e com amor no coração.

Evite a culpa, evite a revolta, enfrente o medo.
A luz não se encontra no fim do túnel, ela se encontra dentro de você!

Que brilhe vossa luz!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral