Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de julho de 2018

Finais Felizes!?


O outro não se torna um monstro se não conseguiu superar as nossas expectativas. 

Aliás, nem só de espectativas vive o homem!

A realidade das coisas e das pessoas existem, e vão além das aparências, e somente o tempo revela o que fica sub oculto em máscaras momentâneas.

Ninguém vive sob máscaras eternamente!
Quem são (quem somos) realmente, uma hora vem à tona.

Amar, é aceitar o que cada um é "de verdade", quando voltam à realidade que são. (Que somos)

Amar é escolher o outro e o aceitar em sua nudez, e assim se auxiliarem mutuamente, para que ambos floresçam no que possuem de melhor, ou no que podem alcançar de melhor quando estiverem prontos para tal.

Amar não é ser perfeito, e sim aceitar as imperfeições de si mesmos, e um do outro e juntos, buscarem desenvolver o seu melhor!

Não existem relações perfeitas, existem relações de pessoas que desistem umas das outras por se basearem em expectativas, e em relacionamentos perfeitos, bem como, existem aqueles relacionamentos, onde ambos escolhem um ao outro e no respeito e amor, buscam desenvolver o seu melhor, corrigindo a si mesmos no que lhes falta corrigir, e assim, seguirem em frente com atitudes e ações sadias que vise uma relação também saudável, e consequentemente feliz.

Nenhum relacionamento é conto de fadas com finais felizes... Isso é historinha para boi dormir.

Relacionamentos reais tem dias de Glória, bem como dias de derrotas, dias de gozo e prazer, bem como dias sem sabor, sem tesão e sem graça, há contentamentos e descontentamentos, etc.

O que determinará a saúde ou doença destes relacionamentos, serão as escolhas e atitudes diante de cada uma dessas situações cotidianas, o que exige dedicação, respeito e confiança, e porque não amor?

E no mais, a vida vai ensinando, basta despertarmos nossos sentidos para aprender e sermos felizes!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral