Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Verdades Universais


O Facebook fica me perguntando se eu quero postar ou falar alguma coisa de minuto em minuto.

Eu, que não aguento ficar com os dedos quietos, vivo seguindo suas sugestões.

Deu uma vontade de falar uma verdade!

Sabe, se eu soubesse que a felicidade habitava aqui dentro de mim, e se manifesta contrária às sugestões de meu Ego, eu já vinha sendo feliz a muito tempo atrás.

Mas, felizmente, nunca é tarde demais.

Eu a perdia toda vez que me matava no trabalho para ter, e ter mais coisas, e aumentar a quantidade de coisas para pagar.

Eu a perdia quando buscava a mesma, em outras pessoas, em relacionamentos complicados, cheios de ilusões e espectativas vazias.

Eu a perdia nos excessos de exterior, quando na verdade, era voltar o olhar para dentro e ouvir meu Eu Superior, essa voz maravilhosa de Deus, que ao contrário do Ego, não vê em mim imperfeições.

A Felicidade está em me manter conectado com este Deus, com este Eu, e agir na simplicidade de aceitar o que o Ego diz não ser verdade!

O Ego Sempre se esforça em fazer crer que há um vazio dentro de nós, e que falta alguma coisa para ser feliz...

Já Deus revela: "Você, Filho meu, é a felicidade em pessoa, é tempero, é sal, é luz, é sol.

E mesmo mendigo, mesmo maltrapilho, doente, nú, etc. Carrega dentro de si, toda a felicidade do mundo, basta banhar-se de si mesmo, neste mar fecundo e infinito de teu Eu Superior, Interior, conectado com o Senhor.

Desacelera, pare, respire e veja, você já é feliz, só não percebeu!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral