Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de julho de 2018

Trocas


Eu trocaria meus diplomas e cursos pela paz.

Eu trocaria celulares, roupas e carros por amor.

Eu trocaria, casa, mobília, pratos sofisticados, por verdadeiras amizades.

Eu trocaria todo ouro da terra, toda prata por família humana, por fraternidade, por um beijo sincero e um abraço que envolve.

Eu trocaria toda ciência terrena, todo conhecimento humano, pelos mistérios dos céus.

Eu trocaria toda esta materialidade, toda esta prisão humana, pela Pátria de onde vim, e que, de tanto tempo distante me esqueci.

Eu trocaria todas as vidas, todas a eras, para ser o que posso ser de melhor de mim, e do que Deus espera de mim.

Eu trocaria todo este inferno, toda esta ilusão, por uma terra céu, nem me importaria se não tivesse mais cinema e televisão.

Eu trocaria tudo o que o homem pode comprar, possuir, ingerir, se permitir em relação a status e poder, para gozar das Alturas dos anjos de luz, que cuidam do jardim de Deus.

Eu trocaria toda dor, todo sofrimento, toda tristeza, insanidade, doença, preconceitos, racismos, ditaduras, etc., Por uma luz que impulsione ao inimaginável que Deus reserva a cada um de nós.

Na verdade, aqui, só passagem, mera ilusão, reflexo de algo maior, que supera este coração.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral