Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Que música você gosta?


Adoro música...
O tum, tum, tum do coração.

O cantar dos passarinhos.

A chuva no telhado.

A orquestra das seriemas.

O cantar do galo na madrugada.

O vento fazendo dançar as árvores.

Os estalar das folhas secas, nas verdes matas.

Do rio que corre e segue em direção ao mar.

Da respiração, inspiração e expiração do meu corpo...

São tantas melodias, ritmos e diversidade!

É tanta vida, que não me satisfaço com qualquer barulho.

Música traz vida, e vida animada e feliz.
Faz bem às emoções e despertam os sentimentos 
e a consciência de si, do belo e da real felicidade!

No mais, são ruídos disperçantes de realidades.

Adoro até a música que brota de uma flor nascida
 em meio à sequidão do esquecimento e da falta d'água.

By Adalmir Oliveira Campos

(créditos de imagem: https://www.cvv.org.br/wp-content/uploads/2018/01/musica-cabe%C3%A7a-melhor-286x240-c-default.png)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral