Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Inspiração Astral


Das estrelas faço jóias para ti presentear.

Da lua tiro mais e mais oportunidades e
motivos para te amar.

Do sol, calor intenso, me entrego acesso
aos prazeres que a dois é bom demais,
e o corpo tenta se resfriar em suores.

Os astros todos me inspiram, assim 
como você, seu corpo nu ou mesmo 
vestido, tudo me deixa efusivo, eufórico
entre o amor, o gozo e o prazer.

O melhor da natureza com certeza são 
eu e você, e a completude se faz na
entrega e doação.

Sendo assim tão bom, não cabe lugar
para o mal.

O amor  é o antídoto a todo este 
desumanismo espalhado como vírus
pelo mundo.

Não falo somente de sexo e amor 
a dois, e sim o amor a si, amor singular
e o amor aos outros, amor coletivo,
amor plural.

É tipo assim, um viver constante,
Ação de Graças e Natal.

By Adalmir Oliveira Campos 
adalmir-campos.blogspot.com.br
adalmiroliveiracampos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral