Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de dezembro de 2013

365 Dias de Natal


Natal sempre vem carregado de surpresas.
Alguns amam, curtem e compartilham.

Outros apenas são indiferentes.
Outros ainda ignoram a existência.


Mas queria eu, e muitos, que o Natal
fosse 365 dias por ano.

A magia, o amor, o carinho
o abraço, a partilha, o perdão, a paz
e tudo mais que esta data proporciona,
torna o novo, o médio e o velho mais feliz.

Esse é o sonho dos homens e mulheres,
e de muitos.

Natal de luz transfigurado no menino Jesus.

Humanidade recuperada,
no humano que se deixa perder...

Mas que se deixar abrir o coração,
no cuidado consigo e com o irmão,
este mundo cada vez mais
estará perto da Salvação.

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral