Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Presente de Natal

 


Olhe nas imagens antes de ler, e veja se encontra o seu presente.

Natal, para os Cristãos nascimento de Jesus!!
Para outros uma data qualquer onde se troca presentes.
Para o sistema, oportunidade de movimentar o comércio.

Não que fazer compras e presentear não seja bom e positivo.
Eu amor presentear.
É bom ver o sorriso alegre nos olhos de quem recebe um presente.

Se você não encontrou nas imagens o seu presente
não fique triste, pois o maior presente que posso lhe dar
já está sendo preparado todos os dias pelo Senhor
através de minhas orações... 

Minhas orações são o melhor presente que tenho 
para cada um, seja amigo, parente, conhecido, desconhecido.

O pedido que faço é que cada um tenha muita saúde, 
paz, que todos os projetos de bem possam ser realizados 
e que cada um possa cumprir seus objetivos aqui nesta terra, 
como combinado diante de Deus, antes da vinda a este plano..

Penso que  o Natal está muito além dos presentes.
É festa de espera constante de Jesus,
o Deus menino que se fez homem para
nos libertar do pecado e da morte.

E assim Ele fez, e a cada Natal, vem renovar esta aliança,
esta promessa...

Natal, é Deus conosco...

Que isso não venha a ser banalizado.
Que isso não venha a ser esquecido.
Que isto seja sempre parte de nossa
cultura.
Que isto seja sempre parte do humano.

Para que assim, o próprio humano não se perca.
Banalizar o amor...
É banalizar o próprio ser humano,
nos seus diversos contextos em sociedade!!!

Desde já, um Feliz Natal!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral