Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

domingo, 22 de dezembro de 2013

Vir a ser


Penso quem nem tudo 
tem lógica nessa vida.

Assim como a própria vida,
o planeta, as estrelas, o universo e
a humanidade.

Queria eu bem entender de poesia...
Mas apenas sou um instrumento que 
Deus usa para falar de amor e 
das coisas do coração.

O bom poeta usa das palavras, 
das rimas e não rimas, 
mas só é bom quando consegue
transformar e encantar a 
se mesmo e ao outros com 
suas palavras e com suas ações. 

A mais bela poesia, como tudo na vida,
bem como o bom poeta, o artista, o 
cientista, o filosofo e o humano... 
Estão em constante processo 
de transformação, evolução e construção. 

Um verdadeiro vir a ser.

By Adalmir Oliveira Campos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral