Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vão se os dias




Os dias passam.
As horas giram nos ponteiros do relógio.
A minha fisionomia muda a cada rodada dos ponteiros.
As rugas.
Os pés de galinha.
Os cabelos brancos.
Até a barba está ficando grisalha.

Mas mesmo assim a cada dia que passa
me sinto melhor...
Me vejo mais feliz.

Meu sorriso tem sido mais sincero.
Meus passos tem sido mais firmes.
As certezas, embora incertas, como
tudo nesta vida, são mais assertivas.

Vou assim envelhecendo...
Vou assim seguindo o curso da vida...
E mesmo assim a vida não deixa de me surpreender.

Só me resta viver, e seguir minha caminhada.
Sorrir, chorar, cantar, dançar, beijar, abraçar,
amar...

Isso tudo até enquanto em mim estiver o ar...
Sopro de vida que Deus me deu, e neste mundo me
faz respirar.

No mais... só resta agradecer e ser feliz.
Obrigado meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral