Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O que me cativa em você


O que me cativa em você,
o que me fascina.
Não é a roupa que tu vestes.
Não é o branco dos teus olhos.
Nem tão pouco a beleza exterior
que todos admiram.

O que me cativa em você,
o que me fascina.
Vai além do bom dia que me dá
toda manhã.
Vai além do seu modo elegante
de se vestir.
É mais que o dinheiro pode comprar.

O que me cativa em você,
o que me fascina.
É semelhante ao brilho das estrelas.
O calor do sol.
O suave toque da brisa.
O frescor dos orvalhos da manhã.

O que me cativa em você,
o que me fascina.
É como pipoca que estoura em dia de festa,
ou sessão de cinema com os amigos.
É como seresta em noite de luar.
É como um sonho, um romance, sei lá.

O que me cativa em você,
o que me fascina.
Esta no modo meigo de olhar.
Na sinceridade do dizer "eu te amo".
Na simplicidade do coração.
Na capacidade de se emocionar.

O que mais me cativa em você,
o que me fascina.
É a capacidade de ser como criança
mesmo sendo gente grande a
caminhar.
É a entrega confiante, de que no fim,
no amor, tudo vai prosperar.
Tudo vai dar certo.

O que mais me cativa em você,
o que me fascina.
É sua capacidade de ser anjo,
mesmo sendo gente.
É a magia de ter me conquistado,
e juntos seguirmos amando,
rumo ao futuro de uma boa semente.

By Adalmir Olivera Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral