Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Quem é a minha inspiração?


Quem é a minha inspiração
de amor, a não ser você?

Só você me trás sorrisos
pela manhã.

Sorrisos que duram até ao anoitecer...

E viram a noite em sonhos doces
de amor.

Só você me faz um mundo mais
colorido, no qual quero mais
e mais viver.

Só você...

Me beija gostoso.
Me abraça quente.
Me envolve num sorriso.
Me alegra com o coração puro,
belo e terno.
Me me fala de amor.
Me faz amor.

Só você me inspira quando falo
de amor a dois.
Pois só você mora no meu coração.

No mais, as outras inspirações,
me vem do amor dos amigos,
da família e do mundo que me cerca,
e de Deus nosso criador, sem o qual
nada teria senso ou valor.

Mais no amor, minha inspiração
é você.

By Adalmir Oliveira Campos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral