Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Que venha 2014


O ano de 2014 está à porta e bate sorrindo...

Ele quer entrar em nossas vidas,
e nos quer na vida dele!

Muitas coisas aconteceram em 2013.
Muitas nos fizeram sorrir.
Muitas nos fizeram chorar.
E com certeza, aprendemos com ele.

Não me queixo ou entristeço
de deixar 2013 para trás...
Ele me abriu portas e me
oportuniza entrar com
o pé direito em 2014.

Só peço que reflitamos muito...
Na banalização que tem sido dada
ao amor, à justiça, à fraternidade,
à honestidade, à amizade, à família e
ao humano em humanidade.

Não façamos como os corruptos
que usam de artimanhas e ilusões
para ludibriar aos outros e conseguir
o que querem deles, e depois destituir-lhes
o valor, usurpando-lhes o que tem de
mais precioso, que é a democracia,
o direito humano, a dignidade e a liberdade.

Feliz 2014!! Feliz Ano Novo!

E lembre-se, se não tem ninguém que merece seu voto nas eleições em 2014, use de democracia,
anule seu voto, mostre que não concorda com os políticos que tem aparecido por ai.

By Adalmir Oliveira Campos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral