Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um brinde!!


O que falar...
O que fazer...
A não ser o ano novo brindar?


É um novo livro em branco
com canetas multicor para desenhar e
para escrever a continuação
de uma história, que iniciou em mim,
que iniciou em você.

São tantas possibilidades.

Pode-se manter o que tem dado
certo.
Pode-se anular o que tem dado errado.
Pode-se reescrever e escrever
novas histórias.

E assim acrescentar novos cenários,
novos personagens, novos diálogos.

Os contextos, mesmo sendo os mesmos,
podem sofrer diferenciações, o que depende
de nossas escolhas e ações...

Ao final de 2014, este livro pode ter
um final mais ou menos feliz.

A história quem faz sou eu.
A história quem faz é você!
E no fim, a história somos todos nós!!

Aos amigos e amigas do blog,
aquele abraço e o desejo de muita saúde,
paz e luz! Feliz 2014!!

By Adalmir Oliveira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral