Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Ações...


Falar de amor é fácil.
Difícil é viver o amor.

Contar as estrelas é simples.
Difícil é abraçá-las e
mergulhar no universo.

Comum é colher uma flor.
Difícil é plantar um jardim.

Pescar um peixe é moleza
Difícil é manter limpo o rio.

Saborear o mel é tranquilo.
Difícil é conduzir uma colmeia.

Julgar o outro parece poético para alguns.
Difícil é ser o outro no enfrentamento
da sua cruz.

Negativo, positivo.
Começo e fim.
Extremos.

Cheiro doce, doce veneno.
Humano, desumano.
Céu e inferno.

Fácil,
simples,
moleza,
comum,
tranquilo...

Falar e viver.
Colher e plantar.
Pescar e limpar.
Saborear e conduzir.
Poético e enfrentamento.

Negativo, positivo.
Começo e fim.
Extremos.

Cheiro doce, doce veneno.
Humano, desumano.
Céu e inferno.

Eu, tu, eles...

Querer mudar o mundo
é um desejo,
é um impulso,
é um sonho.
Difícil é mudar a si mesmo.

By Adalmir Oliveira Campos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral