Seja bem vindo(a)!!!!

É um prazer recebê-lo(a) em meu Blog... Será uma alegria imensa se puder divulgá-lo aos seus amigos e amigas. Desde já fica o meu carinhoso agradecimento.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Aos leitores do blog



Queria poder abraçar cada amigo que fiz no decorrer de minha vida e neste ano na data de hoje.

Mas sei que todos estão na correria se aprontando para a noite que marca o nascimento de Jesus, Natal.

Mas deixo aqui o meu terno e caloroso abraço e o desejo de muita luz, paz, amor, prosperidade, dinheiro no bolso, e tudo de bom que o Menino Jesus tem para cada um de nós!

Amigos e familiares, de um modo especial, amo vocês!
A cada um de vocês que dão vida a este blog e ao meu livro Coisas do Coração fica o meu abraços e minhas orações!! Muito Obrigado!!

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook

Meu álbum de Artes - Clique na imagem e seja direcionado ao álbum no facebook
Artes em geral